Sobre o webinar

O TEMA

Cada vez mais nossos pacientes se expõem às telas de aparelhos eletrônicos. O Brasil está em segundo lugar no tempo em que os usuários permanecem conectados. Em média, o brasileiro passa mais de 9 horas na internet, estando cada vez mais exposto à luz visível (1).

Mas, afinal, qual o impacto dessa exposição em nossa pele? O que podemos fazer para protegê-la ou tratá-la? É sobre este assunto atual que falaremos a fundo em nosso webinar. Quais são as fontes de luz, como ela age, por que é uma ameaça e quais são os tratamentos disponíveis é o que vamos abordar nessa live.

A PALESTRANTE

Para abordar o assunto, convidamos uma autoridade no assunto, a Dra. Flávia Addor, dermatologista formada pela Santa Casa de São Paulo, com mestrado no Departamento de Dermatologia da Universidade de São Paulo, extensão universitária na Vrije University (Bruxelas) e pós-graduada em Nutrologia pela Associação Brasileria de Nutrologia (ABRAN). Flávia Addor é membro da Academia Americana de Dermatologia e sócia titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia. É uma das principais palestrantes em dermatologia do Brasil, com foco em fotoproteção e nutracêuticos.

Realização: