ESTÁ COM ALGUM PROBLEMA?

Não consigo escutar

– Verifique se o volume está habilitado no player de vídeo. O controle fica no canto inferior direito. Clique nas barrinhas verticais.

– Cheque o som do seu computador.

– Cheque o som da aba do navegador de internet. Clique com o botão direito na aba e ative o som.

– Se estiver utilizando o celular, experimente colocá-lo na posição horizontal (tela deitada) e toque no player de vídeo.

O vídeo travou

– Se não retornar sozinho, recarregue a página do seu navegador.

– Verifique sua internet. É muito comum o problema ser alguma instabilidade na internet. Tente ficar próximo(a) ao modem. Se for possível, utilize um computador conectado à internet via cabo.

– Evite ter muitos dispositivos conectados à internet enquanto estiver assistindo à aula.

Não consigo usar o chat

– É necessário que você se identifique para poder interagir. Na barra inferior da coluna de bate papo, escolha uma forma de login ou clique na opção “entrar como convidado” (neste caso escreva seu nome, aceite os termos e clique no botão).

– Prefira usar um desktop ou laptop. Sua experiência será melhor.